Sobre

A “Rádio e TV IFSP” nasceu com o objetivo de se tornar um laboratório de criação de novos formatos e conteúdos radiofônicos.

Traz linguagens inovadoras propostas por docentes e por discentes do IFSP compromissados com o exercício da cidadania.  
A Diretoria de Comunicação (DiCom), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PRX), divulgou por meio do Edital n.º 39/2022 a seleção dos primeiros projetos para o lançamento da grade inicial de programação da “Rádio e TV IFSP”. Foram selecionadas propostas articuladas com políticas públicas, oportunidades de acesso e melhoria do ensino público, da educação profissionalizante e da inclusão social.
Desta forma, a “Rádio e TV IFSP” estará articulada com as propostas do ensino, pesquisa e extensão, e surge como mais uma ferramenta do instituto para contribuir com o exercício da cidadania. Perpassando o imaginário do ouvinte e decodificando mensagens radiofônicas em imagens, ela também vem para produzir fantasias e consolidar comportamentos a serem vistos na nossa grade de programação da TV IFSP.

Sobre

  • A “Rádio e TV IFSP” nasceu com o objetivo de se tornar um laboratório de criação de novos formatos e conteúdos radiofônicos.

Contato

Rua Pedro Vicente, 625
São Paulo, SP 01109-010
BR
55 11 3775-4513
radio.ifsp.edu.br/home

Citação

  • Aqueles que dançam são 
    considerados loucos por
    aqueles que não podem
    ouvir a música.

Consulte o cadastro do IFSP no e-MEC

  • e-MEC