JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 927
in Lives

Diálogos Extensionistas

By Publicado Mai 19, 2022

Diálogos Extensionistas - Áreas Temáticas Extensionistas: Eixo Temático Direitos Humanos e Justiça

Realização: Diretoria de Desenvolvimento Extensionista (DDExt) / Pró-Reitoria de Extensão (PRX) do IFSP Convidado : Iara Leme Russo Cury. Breve currículo: Bacharel e Licenciada em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Rio Claro), possui mestrado em Geociências e Meio Ambiente (Unesp - 1998). Em 2015 obteve o título de Doutora em Geografia pelo Programa de Pós Graduação em Geografia (UNESP) apresentando a tese intitulada: O vestibular da UNESP: sobre acesso à educação superior e o currículo de geografia na educação básica (2006-2012). No período de 2008 a 2011 dedicou-se como colaboradora em pesquisa sobre a violência de jovens nas escolas públicas de Rio Claro, desenvolvida no Departamento de Educação (Unesp - Rio Claro). Participou por 15 anos dos cursos de formação e capacitação de professores promovidos pela Secretaria Estadual de Educação como cursista e também como docente. No período de 2010 à 2013 cursou Pedagogia pelo programa UNIVESP (Pólo Rio Claro) e desenvolveu trabalho intitulado: "Escola que lugar é esse ?", abordando questões reflexivas sobre cotidiano escolar e formação docente. Exerceu docência em nível superior em instituições públicas e privadas em cursos de Graduação, nas disciplinas de Prática de Ensino, Orientação de Estágio, Fundamentos de Sócioeconomia e Metodologia do trabalho Científico. Atuou na área de planejamento de bacias hidrográficas e abastecimento urbano de água e possui experiência profissional em e implantação de projetos habitacionais de interesse social. Atualmente atua como professora de Educação Básica Técnica e Tecnológica no IFSP na modalidade do ensino médio e desenvolve projetos para formação docente.

Read 10840 times Last modified on Quarta, 29 Junho 2022 02:30

DIR - TI Reitoria

Vel augue aenean scelerisque sagittis vehicula turpis egestas lobortis condimentum vitae purus cursus, ullamcorper primis vulputate pellentesque scelerisque nullam etiam donec massa quisque.

Login to post comments

Sobre

• A “Rádio e TV IFSP” nasceu com o objetivo de se tornar um laboratório de criação de novos formatos e conteúdos radiofônicos.

Rua Pedro Vicente, 625
São Paulo, SP 01109-010
BR
55 11 3775-4513